Enviar mensagem
news

escala contra-roubo do uso da etiqueta

August 6, 2020

Há dois tipos de etiquetas contra-roubo, acústicos, magnéticos e de radiofrequência. São divididos igualmente em etiquetas macias contra-roubo e em etiquetas duras contra-roubo. Se as etiquetas macias contra-roubo e as etiquetas duras não são descodificadas nem não são destravadas, atravessarão a antena e o alarme contra-roubo ao sair, assim que podem conseguir determinados efeitos contra-roubo. Ao comprar, porque a etiqueta contra-roubo é difícil de remover, aqueles consumidores que são sem escrúpulos, dão acima a intenção do roubo. Assim que é o espaço da etiqueta contra-roubo?

Etiqueta contra-roubo

A etiqueta contra-roubo tem o bom desempenho da detecção e é usada para colar na superfície do produto, e não cobrirá a informações sobre o produto nem não danificará o empacotamento do produto. A etiqueta macia usa um método do degaussing do não-contato, que seja conveniente e rápido, e é amplamente utilizada em várias cenas tais como os supermercados, farmácias, lojas de especialidade, etc., eficazmente reduzindo a perda do roubo, acelerar checkout o processo, e o melhoramento da experiência de compra.

Etiqueta dura contra-roubo

A etiqueta dura contra-roubo tem uma função estável do alarme, pode fortemente ser unida ao produto, e tem uma vida útil mais longa. A etiqueta dura tem a durabilidade alta e pode ser reactivated para o uso repetido. É principalmente apropriado para várias cenas tais como supermercados, lojas de roupa, lojas da ferramenta, etc. Pode ser usado no líquido e no metal que empacotam, eficazmente reduzindo a perda de preparação para o roubo, lucros crescentes da loja, e melhoramento da experiência de compra.